Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Dia Internacional da Mulher: CRF-PR realiza segunda live, tema foi Dismenorreia


Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 14 de março de 2024

live.jpeg

No dia 12 de março, o CRF-PR deu continuidade às celebrações pelo Dia Internacional da Mulher com mais uma transmissão ao vivo. Desta vez, o foco foi fornecer orientações farmacêuticas essenciais sobre dois problemas comuns entre as mulheres: a dismenorreia e a TPM (Tensão Pré-Menstrual).

A live teve como objetivo principal oferecer dicas práticas e conselhos para ajudar as mulheres a lidarem melhor com essas questões, visando aliviar os sintomas e promover um maior bem-estar. Esses assuntos, apesar de afetarem uma grande parte da população feminina, muitas vezes são negligenciados ou até mesmo considerados tabus.

A abertura do evento online ficou a cargo da diretora secretária-geral, Dra. Greyzel Benke, "este tema é de extrema relevância para nossa comunidade, pois afeta diretamente a qualidade de vida de muitas mulheres, tanto física quanto emocionalmente. Através dessa live, pretendemos oferecer informações práticas para as mulheres lidarem com essas condições de forma eficaz", disse.

Dra. Lisangela Cristina de Oliveira, farmacêutica pública há mais de 20 anos, palestrante da live, foi a responsável por compartilhar informações importantes, respondendo dúvidas e oferecendo orientações específicas para enfrentar a dismenorreia e a TPM de forma mais tranquila e saudável.

É importante ressaltar a relevância de eventos como este, que não só oferecem suporte e informação para as mulheres, mas também ajudam a quebrar barreiras e estigmas relacionados à saúde feminina.

Lembrando que essa é uma das principais funções do farmacêutico: orientar a população para que cuidem melhor de sua saúde e bem-estar.

Fique de olho nas próximas lives! Clicando aqui você poderá assistir à live completa.


newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

folder
Registro

Registro

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário




Redes Sociais

topo