Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Diretoria se reúne com farmacêuticos de Curitiba e região


Data de publicação: 11 de março de 2024

conversa.jpeg
4.jpg
5.jpg
2.jpg
3.jpg

Com uma abordagem proativa para fortalecer a profissão farmacêutica no estado, a diretoria do CRF-PR tem se reunido com a categoria em diversas cidades do Paraná. Com o objetivo de estabelecer um diálogo aberto e construtivo, visando promover uma gestão mais participativa e engajada com a classe, centenas de farmacêuticos paranaenses já estiveram frente a frete com os diretores expressando suas ideias.

No dia 09 de março, foi a vez de Curitiba e região receber esse projeto que tem dado resultados na prática. Segundo o presidente do CRF-PR, Dr. Márcio Augusto Antoniassi, a aproximação com os farmacêuticos do estado é fundamental para entender suas necessidades, preocupações e aspirações. "Queremos promover um diálogo aberto e transparente com a categoria, ouvir suas opiniões e sugestões, e trabalhar juntos para fortalecer nossa profissão e garantir o melhor atendimento à sociedade paranaense", afirmou o presidente.

O presidente do Sindifar-PR, Dr. Fábio Santana e o diretor, Dr. Nilson Nishida. marcram presença neste momento e enfatizaram a importância da categoria ter um sindicato com representatividade. Eles ressaltaram a importância da participação de todos nas assembleias para a defesa dos interesses da classe, destacando-as como essenciais para o fortalecimento do setor farmacêutico.

A iniciativa da diretoria tem sido bem recebida pela categoria por onde passa, que vê com entusiasmo a oportunidade de serem ouvidos e contribuírem ativamente para o avanço da profissão no Paraná.

Estiveram presentes o presidente do CRF-PR, Dr. Marcio Augusto Antoniassi, o diretor tesoureiro, Dr. Eduardo Valério e o assessor político, Dr. José Tozetto Vettorazzi.


info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

folder
Registro

Registro




Redes Sociais

topo