Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Palestra 1: CRF-PR leva debate sobre a importância dos Conselhos Profissionais na FAPAR, em Curitiba


Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 7 de março de 2024

1.jpg
2.jpg

A diretora secretária-geral do CRF-PR, Dra. Greyzel Benke, esteve na manhã do dia 05/03, com os acadêmicos do curso de Farmácia da Faculdade Paranaense (FAPAR), onde ministrou uma palestra que abordou a importância dos conselhos profissionais para o farmacêutico e para a sociedade.

"Os conselhos profissionais não são meras entidades burocráticas. O Conselho de Farmácia, por exemplo, representa a vanguarda da nossa profissão, garantindo padrões éticos, promovendo a educação continuada e defendendo os interesses dos profissionais e, por extensão, da comunidade que servimos", enfatizou a diretora-secretária aos acadêmicos.

Ao longo da palestra, foram explorados diversos aspectos cruciais da atuação do CRF-PR, desde o papel na regulamentação da profissão, a importância da fiscalização do exercício profissional até a garantia da qualidade dos serviços prestados à população.

Os estudantes foram inspirados a refletir sobre seu futuro papel como farmacêuticos. "É uma honra poder contribuir para a formação desses jovens", disse Dra. Greyzel ao final da palestra. "Nossa profissão é um pilar fundamental da saúde pública, e é essencial que os futuros farmacêuticos compreendam o papel importante que o CRF-PR desempenha em nossa jornada."

Ao encerrar sua apresentação, Dra. Greyzel, que foi aplaudida pelos acadêmicos, fez questão de fazer um agradecimento muito especial à FAPAR e às professoras: Dra. Jaqueline de Jesus Aschenbrenner e Dra. Nilce Mary Turcatti Folle, que estavam presentes na palestra e também destacaram a importância da parceria do CRF-PR com as instituições de ensino, levando conhecimento e promovendo aos estudantes a reflexão sobre seus papeis como futuros farmacêuticos. 


newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

folder
Registro

Registro

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração




Redes Sociais

topo