Notícia: Renovação da Certidão de Regularidade via web está disponível!

Publicado em 16/03/2021

Renovação da Certidão de Regularidade via web está disponível!

A renovação da Certidão de Regularidade já está disponível para impressão pelo CRF-PR em Casa.

Principais critérios para a renovação da Certidão de Regularidade:

1.    O estabelecimento deve ter carga horária de assistência farmacêutica que atenda a legislação para o tipo do estabelecimento;
2.    Não estar em tratativa para realização de procedimento ou com procedimento em andamento protocolado (ingresso de responsabilidade técnica, alteração de horário, averbação), quando não se trata de processo de renovação;
3.    Certidão de Regularidade ainda não ter sido emitida em 2021, em virtude de algum procedimento;
4.    No caso de estabelecimentos privados, deve ter feito recadastramento da empresa nos últimos 2 anos, através do envio da Certidão Simplificada emitida pela Junta Comercial do Paraná, conforme previsto na Deliberação 912/2017.

Caso a Certidão de Regularidade não esteja disponível para impressão, orientamos que o profissional entre em contato com o CRF-PR para verificar o motivo e qual procedimento que deve ser adotado.

Dúvidas?
Acesse o passo a passo de como emitir sua Certidão de Regularidade via web clicando aqui.