Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

946ª Reunião Plenária do CRF-PR: Confira os destaques


Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 19 de março de 2024

3.jpg
4.jpg
2.jpg
1.jpg
10.jpg
7.jpg
8.jpg
9.jpg
5.jpg
6.jpg
11.jpg
12.jpg
13.jpg
14.jpg
15.jpg
16.jpg
17.jpg

Nos dias 14 e 15 de março, o CRF-PR realizou a 946ª Reunião Plenária, que foi marcada por importantes discussões. No primeiro dia de reunião, o plenário foi inteirado sobre assuntos administrativos do CRF-PR. As gerentes Dra. Flávia de Abreu Chaves (Pessoa Física) e Dra. Gabriela Luize Pereira (Pessoa Jurídica) apresentaram os relatórios do departamento de Cadastro, onde passaram uma visão abrangente das ações desenvolvidas no setor. Dra. Tayná de Lima, gerente do departamento de Fiscalização, trouxe um balanço detalhado das atividades desempenhadas pela Fiscalização, demonstrando o compromisso da gestão em garantir o cumprimento das normas e a qualidade dos serviços farmacêuticos prestados à sociedade.

Outro destaque foi a apresentação da Cartilha sobre Assédio Moral/Sexual do CRF-PR, conduzida pela responsável pelo setor de Recursos Humanos, Ana Cláudia Pereira. Essa iniciativa reforça o comprometimento do Conselho com a promoção de um ambiente de trabalho saudável e respeitoso.

No segundo dia, no período da tarde, a startup de Educação Farmacêutica, FitoFinder, apresentou ao plenário um aplicativo desenvolvido por farmacêuticos, destinado à pesquisa sobre medicamentos fitoterápicos. O objetivo da ferramenta é a busca por soluções inovadoras e tecnológicas para fortalecer a prática profissional e aprimorar o atendimento aos pacientes. O aplicativo foi apresentado pelas integrantes da startup de educação farmacêutica, Anna Claudia Capote e Evelyn Assis de Andrade. (Confira a matéria completa aqui)

O Conselheiro Federal, Dr. Luiz Gustavo Pires, também esteve presente no segundo dia de Plenária e apresentou a campanha conjunta, CFF e CRFs, referente ao 05 de Maio – Dia do Uso Racional de Medicamentos e reiterou a importância da participação dos farmacêuticos no III Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, que acontece em Foz do Iguaçu, de 6 a 8 de novembro e anunciou que, "além de grandes nomes presentes, vem novidades por aí", anunciou.

Clque aqui e assista a 946ª Reunião Plenároa completa


sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

folder
Registro

Registro

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário




Redes Sociais

topo