Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Curitiba: CRF-PR recebe curso de Gestão, Precificação e Marketing Digital


Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 11 de março de 2024

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg

Nos dias 7 e 8 de março, o CRF-PR promoveu mais uma edição do curso "Gestão, Precificação e Marketing Digital", o evento que já capacitou centenas de profissionais, trouxe aos farmacêuticos de Curitiba a oportunidade de se aprofundarem mais no assunto e ainda oferecer aos participantes ferramentas e conhecimentos essenciais para a gestão eficiente dos estabelecimentos farmacêuticos.

Durante os dois dias de curso, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em gestão financeira, estratégias de precificação adequadas ao mercado farmacêutico e técnicas de marketing digital voltadas especificamente para farmácias e drogarias. Além disso, puderam trocar experiências e compartilhar suas práticas com outros profissionais do setor.

A iniciativa do CRF-PR em promover esse curso evidencia o engajamento da instituição em oferecer capacitação de qualidade e atualizada para os farmacêuticos do estado, contribuindo para o fortalecimento do setor, incentivando a inovação e o aprimoramento constante dos profissionais.

Os participantes do curso saíram não apenas com novos conhecimentos, mas também com uma visão mais ampla e estratégica sobre a gestão de suas atividades profissionais. Com isso, estão mais preparados para enfrentarem os desafios do mercado atual.

O curso, com agenda em várias cidades do Paraná, é ministrado por dois experientes profissionais da área, o diretor tesoureiro do CRF-PR, Dr. Eduardo Valério, farmacêutico, especialista em gestão de farmácias e consultor, e o Dr. Vitor Costa, farmacêutico e especialista em marketing para farmácias.

Consulte os próximos cursos clicando aqui.


folder
Registro

Registro

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.




Redes Sociais

topo