Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Palestra 2: Vice-Presidente fala com acadêmicos da FAPAR sobre os Conselhos Profissionais


Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 7 de março de 2024

3.jpg
1.jpg
2.jpg

No dia 5 de março, foi a vez do vice-presidente, Dr. Valquires Godoy, falar com os estudantes do curso de Farmácia, do período noturno, da Faculdade Paranaense (FAPAR), sobre a relevância dos conselhos profissionais para o farmacêutico e para a sociedade em geral.

Em sua apresentação, Dr. Valquires destacou o papel fundamental dos conselhos profissionais na regulamentação da profissão farmacêutica, na promoção da ética e na garantia da qualidade dos serviços prestados à população.

"Os conselhos profissionais não são apenas órgãos reguladores, mas sim guardiões da nossa profissão e da saúde da população", disse Dr. Valquires durante a palestra. "É por meio do nosso engajamento e participação ativa que podemos fortalecer a nossa profissão e contribuir para uma sociedade mais saudável e justa."

Os acadêmicos presentes tiveram uma visão abrangente sobre como o CRF-PR atua para o desenvolvimento e a valorização da profissão, além de desempenhar um papel fundamental na defesa dos interesses dos profissionais e na proteção da saúde pública.

Ao término do evento, Dr. Valquires Godoy agradeceu à coordenadora do curso de Farmácia, Dra. Tatiane Boutin, pela oportunidade de contribuir na formação dos futuros farmacêuticos.


folder
Registro

Registro

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF




Redes Sociais

topo